O meu primeiro amor tem banda sonora

Na passada sexta-feira, quando me fazia acompanhar apenas pelo rádio do carro, surgiu a música que me recorda alguém do passado. Dei por mim a recuar 10 anos e a ouvir atentamente com um sorriso no rosto cada verso. Deixei-me embalar, foi como se tivesse voltado atrás no tempo e relembrado todos os sentimentos da altura. Dizem que recordar é viver, posso jurar que, por minutos, revivi grandes momentos, voltei a sentir-me como se ainda pertencesse ao passado, a ele, recuperei as borboletas desse tempo... A música acabou e tudo se desvaneceu, excepto o sorriso e a alegria de saber que o carinho permaneceu.

2 comentários:

  1. Ás vezes também me acontece. Há música que inevitavelmente lembram momentos do passado.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mesmo, tenho algumas músicas associadas a histórias, pessoas, momentos... às vezes sabe bem recordar.

      Eliminar