Dia 8

*Desafio 30 Dias ~ 5 Perguntas

1. Já alguma vez gostaste de alguém e nunca lhe disseste?
Só gostei a sério de 3 pessoas. Ao primeiro disse mas ele não acreditava que eu podia gostar dele; ao segundo não disse mas ele sabia, o objectivo não era disfarçar, era fazer com que ele me notasse de alguma forma; ao terceiro, o terceiro sabe, se calhar digo-lhe vezes demais...

2. O que dizes durante silêncios constrangedores?
Estou a tentar lembrar-me de alguma situação destas mas não encontro... se calhar é porque não encontro desconforto no silêncio. A verdade é que também não costumo ficar sem tema de conversa, tenho sempre algo a dizer, há momentos de silêncio mas nem todos são constrangedores, às vezes parar de falar também é bom.

3. Descreve o teu rapaz/rapariga de sonho.
Inteligente, atrevido, com um talento especial; que me consiga prender durante horas numa conversa agradável; que consiga compreender que a verdade é sempre preferível, por mais horrível que pareça vou aprender a lidar com ela; alguém que me queira realmente conhecer e que se esforce por compreender as minhas decisões e motivações por mais absurdas/estranhas/antagónicas que pareçam; alguém que aprecie o facto de eu o tentar ajudar, confortar, compreender; alguém que me valorize; alguém que me ame. (Chega? Se alguém o conhecer pode enviar para minha casa :p )

4. Quais são as tuas lojas preferidas para fazer compras?
Continente? haha Não tenho lojas favoritas, gosto, por exemplo, de centros comerciais porque têm uma grande variedade de lojas, desde lojas de roupa, calçado, acessórios, a livrarias, cinemas, restaurantes, ... (daí o continente, é pela variedade :p )

5. O que queres fazer depois da universidade?
Já estou a fazer. Estou a trabalhar na minha área, tenho bastantes responsabilidades para uma estagiária (demasiadas até tendo em conta que, neste momento, por exemplo, se me atrasar no meu trabalho toda a empresa se atrasa), gosto do sítio onde trabalho, das pessoas. Agora é continuar a esforçar-me para garantir o meu lugar ali, depois é fazer crescer a empresa e crescer com ela... Para já, a curto-prazo, é isto, depois logo se vê, ainda estou a aprender como tudo funciona.

Sem comentários:

Enviar um comentário