Dia 6

*Desafio 30 Dias ~ 5 Perguntas

1. O que é que fazes quando acordas?
Penso "já? quero dormir mais", viro para o outro lado, costuma vir-me à memória o sonho que estava a ter, normalmente acabo por adormecer de novo :p Quando a saga "adiar o despertador mais 10 minutos" termina faço o que todas as pessoas fazem: abrir os olhos de vez e tirar o rabo da cama.

2. Preferias que a tua pele fosse mais clara ou mais escura?
Mais clara não deve ser muito fácil, se fosse para alterar teríamos obrigatoriamente que escurecer. O tom de pele não me causa transtorno, está bom assim.

3. Com quem te sentes mais confortável?
Não me sinto desconfortável com ninguém, sou sempre eu própria quer gostem quer não, só doseio a quantidade de mim que dou a cada pessoa. Há sim situações que, por serem experiências novas, me deixam mais desconfortável, mas é tudo uma questão de adaptação, gosto de novidades (sim, boas ou más, temos que aprender a lidar com tudo).

4. Algum dos teus exs disse-te que se arrependia de terem acabado?
A haver "ex" foi um, sinceramente não sei se conta... anyway, fui eu que acabei porque ele não cumpriu uma promessa que me fez, continuamos amigos (só) depois disso, entretanto perdemos o contacto, recentemente voltamos a falar e ele já me pediu desculpa por isso, por ter agido mal comigo, disse que talvez as coisas tivessem sido diferentes. Conta?

5. Alguma vez queres casar?
Sim, quero. Não me interessa se as pessoas dizem que o casamento é só um papel, sim, é só um papel, mas fascina-me toda a cerimónia associada, todas as tradições, é o gritar ao mundo que escolhemos aquela pessoa para o resto das nossas vidas. Sempre, desde que me lembro, quis casar, é, talvez, a minha única futilidade. A maioria das pessoas hoje vê o casamento apenas como mais um gasto e sei que o investimento é enorme, mas fazer o quê? Encarem como um dos meus sonhos, porque é o que significa para mim, é importante para mim como tantas outras coisas simples que a maioria das pessoas não compreende. "Só" falta encontrar a pessoa que vai passar o resto da vida a aturar-me. "- E se ele não quiser casar?" Se não quiser não casamos, não será por isso que vou abdicar do homem da minha vida, mas que me parte um bocadinho o coração isso parte...

Sem comentários:

Enviar um comentário