Dia 4

*Desafio 30 Dias ~ 5 Perguntas

1. Beijavas novamente a última pessoa que beijaste?
Sim. (Chega ou é preciso explicar porquê?)

2. Achas que há vida noutros planetas?
Há vida noutros planetas. E sim, também acredito que haja algures no Universo seres semelhantes aos humanos, ainda há tanto para descobrir porque não? Tal como ouvi algures "não haver, seria um desperdício de espaço".

3. Ainda falas com a tua primeira paixoneta?
O termo "paixoneta" confunde-me... se falamos da primeira pessoa que, de alguma forma, me despertou interesse, cumprimento-o quando passo por ele na rua; se falamos da primeira pessoa de quem gostei mais a sério, retomei o contacto com ele há pouco tempo e sinto-me à vontade a falar com ele como se não tivesse passado tempo nenhum, as conversas acontecem raras vezes mas é o suficiente para manter a amizade.

4. Gostas de banhos de espuma?
Há alguém que não goste? Isto deu-me uma ideia...

5. Gostas dos teus vizinhos?
Não sei responder a isto... Não mantenho um contacto próximo com os meus vizinhos. Somos simpáticos uns para os outros mas não somos amigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário