Dia 3

*Desafio 30 Dias ~ 5 Perguntas

1. O que diz a mensagem mais recente que enviaste?
Tirando as mensagens de trabalho (destas, a última deve ter sido "ok, já lá vou ter"), pasmem-se, a última mensagem enviada diz: "Beijinho".

2. Quais são as tuas cinco músicas preferidas neste momento?
Esta é das perguntas mais difíceis que me podem fazer, tudo o que tenha que ver com hobbies é o caos, isto porque tenho gostos muito versáteis e não me "prendo" a nada, mas vamos lá dizer 5 músicas...

Sara Paço - No Love Is Right Or Wrong
Ry Cuming - Always Remember Me
Ella Eyre - Love Me Like You
Mimicat - Tell Me Why
Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?
Breaking Benjamin - Diary of Jane (acustic version)

(pronto, foram 6 e tudo :p)

3. Gostas quando as pessoas brincam com o teu cabelo?
Quando me mexem no cabelo costumo ficar arrepiada, pode ser um arrepio bom ou mau, depende de quem mexe, como mexe, etc...

4. Acreditas em sorte e em milagres?
Acredito que fazemos a nossa própria sorte e os nossos próprios milagres. Pensamentos/actos bons atraem coisas boas, sempre ouvi dizer.

5. Que coisas boas aconteceram este Verão?
Aconteceram coisas boas mas nada de novo ou digno de relevo. As grandes mudanças deram-se em Abril, o conseguir emprego, voltar a estar com alguém especial, ... os meses seguintes foram um processo de conquista pessoal e profissional, todos os dias luto para ultrapassar barreiras e me tornar melhor a todos os níveis.

4 comentários: