Dia 2

*Desafio 30 Dias ~ 5 Perguntas

1. Por que tipo de pessoa te sentes atraído/a?
Ui, pergunta difícil... eu tenho a estranha "capacidade" de olhar para uma pessoa e saber, instantaneamente, se a pessoa vale ou não a pena (e acreditem que não tem mesmo nada que ver com o aspecto físico). É complicado enumerar características, mas... no "amor" eu tenho um tipo:
homens inteligentes, atrevidos e com um talento especial que me cative (e aqui há inúmeras possibilidades). Todos os homens de quem gostei (poucos mas bons :p) tinham estas características, nem todas as pessoas que conheci com estas características me despertaram interesse, portanto... é complicado. Nas amizades não gosto de pessoas mentirosas, hipócritas e fúteis; acho que para construir grandes amizades basta que as pessoas sejam capazes de ser amigas no verdadeiro sentido da palavra. Ah, os meus amigos têm que ter uma pitada de loucura, claro :)

2. Achas que vais estar numa relação daqui a dois meses?
Gostava mas não me parece... acho que já fico feliz se as coisas ainda se mantiverem como estão actualmente.

3. Quem, do sexo oposto, está nos teus pensamentos?
A pessoa que me consegue roubar sorrisos com um simples "olá" mesmo quando quero ficar chateada com ele...

4. Falar de sexo deixa-te desconfortável?
Nop, normalmente o assunto não surge com seriedade... a sério só falo disto com uma pessoa.

5. Quem foi a última pessoa com quem tiveste uma conversa profunda?
Com a minha melhor amiga (é, sou daquelas que tem a amiga a quem conta tudo, ou quase :p ), precisava de desabafar, de partilhar algumas coisas que tenho vindo a guardar para mim sem me sentir mal ou culpada pelas minhas escolhas e sei que ela não me iria julgar. Conhecemo-nos há 8 ou 9 anos e sei que quando for velhinha lhe vou enviar mensagens a dizer o que me dói e a queixar-me dos cortes na reforma :)

2 comentários:

  1. Ahah eu também tenho uma amiga dessas a quem conto tudo e mais alguma coisa, e também acho que quando formos velhas vamos mandar mensagens a falar de hemorróidas e outras maleitas ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom termos alguém com quem nos sentimos à vontade para falar de tudo.

      Eliminar