Dia 18

*Desafio 30 Dias ~ 5 Perguntas

1. Personagem preferida do filme Harry Potter.
(Isto começa mesmo a perder o interesse -.-). Não tenho, mas a minha melhor amiga adora o Ron e "obriga-me" a saber coisas sobre ele, por isso ficamos com o Ron.

2. Personagem preferida do filme À Procura de Nemo.
hmm o Nemo? (nem o nome das personagens sei...)

3. A primeira pessoa com quem falaste hoje?
Mãe.

4. A última pessoa com quem falaste hoje?
O dia ainda agora começou, por isso, logo venho actualizar :p
(Actualização: A última pessoa com quem falei foi a mesma pessoa especial com que falo pela última vez todos os dias)

5. Diz uma pessoas que odeies.
Não odeio ninguém, não vale a pena, só nos faz mal. As pessoas que já me fizeram mal ou tentaram tiveram o que mereciam, fosse pela minha intervenção ou pela intervenção "divina". Nunca gostei de falar mal das pessoas e sempre fiquei incomodada quando outros o fazem, principalmente de uma forma constante. Não sou santa, sei ser bastante fria e vingativa, mas depois esqueço (se calhar às vezes o problema é que esqueço mesmo as porcarias que me fazem).

Sem comentários:

Enviar um comentário