Dia 13

*Desafio 30 Dias ~ 5 Perguntas

1. Já foste expulso/suspenso? Porquê?
Não, estar com a cabeça noutro lugar ainda não é motivo para expulsão, por isso...

2. Já foste preso? Porquê?
Nop.

3. Já amaste alguém?
Sim... pais, afilhada, padrinhos, um primo que é quase um irmão para mim, amigos mais próximos...
Em relação ao tipo de amor a que a pergunta se refere (penso eu), sim, amei/amo 3 pessoas.

4. Conta-nos a história do teu primeiro beijo.
Hmm tenho dois primeiros beijos e agora? :p
O primeiro mesmo foi na escola atrás do pavilhão de Educação Física (ainda era uma miúda), ele gostava de mim e eu também gostava dele mas não queria admitir, então os nossos amigos levaram-me até lá e ele estava à minha espera. Sentei-me para conversar um bocadinho e ele acabou por me roubar um beijo. Foi um beijo muito rápido, meio a medo e eu acabei por fugir dele.
O primeiro beijo mais a sério foi relativamente recente, foi perfeito e não vou contar :p

5. Tens fome neste momento?
Tenho, só comi uma barra de cereais às 8h45 e nunca mais chega a hora de almoço :/

Sem comentários:

Enviar um comentário