Dia 11

*Desafio 30 Dias ~ 5 Perguntas

1. Alguma vez desejaste ser outra pessoa?
Hmm penso que não, gosto de ser quem sou.

2. Uma coisa que desejavas mudar em ti?
Só uma? Tirava as olheiras, por exemplo, não consigo eliminá-las por mais horas que durma, já nasci com elas de certeza...

3. Marca preferida de maquilhagem?
É aquela que está em promoção quando um produto acaba e tenho que substituir :p Às vezes também me apetece comprar igual ao anterior porque gostei dos resultados, outras vezes apetece-me experimentar algo novo, é pro lado que estiver virada... não tenho marcas favoritas, também não ligo muito a maquilhagem.

4. Loja preferida?
Mas loja de quê? A pergunta é tão abrangente... Gosto da H&M porque se encontram coisas muito bonitas e em conta e num estilo semi-formal que é o que uso mais, FNAC (deve ser mais por causa do cartão), Primark pela variedade e preço claro (se bem que às vezes a confusão me chateia), lojas dos chineses porque há sempre algo que precisamos e eles têm barato (tipo post-its, sei lá), Continente pela variedade também, Livrarias (todas, venham elas :p ),... Como respondi da última vez: Centros Comerciais, porque têm estas lojas todas e mais algumas.

5. Blogue preferido?
O meu, claro, ninguém me compreende melhor que a Mar :p

Sem comentários:

Enviar um comentário