Não sou perfeita

"Não sou perfeita". Neste momento é, talvez, a única certeza que tenho sobre mim. Não sou perfeita, aliás, tudo o que sou são imperfeições. Nunca fui de me importar com opiniões alheias ou com o que a sociedade tenta padronizar, sempre me conheci bem, sempre soube quem sou, tinha consciência dos meus defeitos, fraquezas, mas também das minhas qualidades, do que me poderia distinguir na multidão. Agora sinto-me completamente perdida, deslocada. Eu tento e luto e volto a tentar mas nunca acerto, não consigo fazer as coisas bem. É tão frustrante... sempre tive uma auto-estima, hmm, equilibrada (?), tem estado a cair e sei que, a longo prazo, talvez isto venha a ser um problema. Sinceramente, não consigo perceber porque é que alguém se poderia interessar por mim, cada vez tenho mais consciência de que sou um completo desastre.

2 comentários:

  1. Há fases assim. Mas ninguém é perfeito e ponho as mãos no fogo em como não és desastre nenhum :) pensamentos positivos: coisas boas, atraem coisas boas, digo-to por experiência própria! Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um bocado, quando as coisas estão bem encontro uma forma de estragar... Eu sei, obrigada, normalmente também sou assim, optimista, mas quando a vida nos prega partidas fica difícil manter a esperança...

      Eliminar