Do que tens medo?

8 comentários:

  1. De morrer...porque adoro a vida mais que tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo-te. Não é que tenha medo de morrer ou da morte em si, mas, se morresse agora, ia ter pena de deixar tanto para trás.

      Eliminar
  2. Não sei. Ainda estou para descobrir.

    R.: Também espero gostar do curso que escolhi. Acabei por ficar em Lisboa e estou com esperanças de que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É importante conhecermo-nos a nós próprios, saber o que tememos, mas às vezes torna-se confortável a falsa ilusão de que não temos medo de nada.

      Claro que vai correr bem :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É uma boa resposta, todos temos um certo medo de nos sentirmos vulneráveis a algo.

      Eliminar
  4. De perder o pé - literalmente e não só, gosto de saber o terreno que piso. De me ir embora antes de as minhas meninas estarem prontas a enfrentar a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o "medo" de morrer cedo demais e deixar tanto para trás nos assombra sempre, que isso nos sirva para não desperdiçarmos um único dia.

      Eliminar