Resoluções

Nunca compreendi o que nos tinha acontecido. Agora sei-o, faz sentido.
O que imaginei foi pior, mil vezes pior. Caminhos sem saída, mudanças impossíveis, sentimentos inexistentes, opiniões inalteráveis. Vê lá tu que considerei arrependimentos, mentiras, traições... A minha mente é a minha pior inimiga, nada do que me possas dizer supera o que penso.

Agora posso ser melhor e um dia voltarás a ser meu, como sempre deverias ter sido.

Percebes porque quero verdades? Por mais duras, mais difíceis, não consigo melhorar se não me disserem o que está errado. Tudo sempre dependerá de quem diz, como diz e porquê e tu tens uma posição privilegiada, sabes que te vou ouvir, sabes que considero o que dizes, por isso não te cales, diz.

"Aos 30 vou ser perfeita" - faltam menos de 7 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário