...

Hoje foi dia de karaoke no carro, porque sim, porque preciso de me distrair, de cantar, de me rir da vida. As provas do "crime" serão eliminadas (só não coloco aqui as gravações porque não quero afugentar os poucos (mas bons) seguidores que tenho).

Tenho planos, ideias, tenho medo que não sejam acolhidas com tanto entusiasmo por uma outra pessoa, tenho medo de sentir que o que dou não é valorizado, tenho medo de me iludir novamente. Preciso de algo em retorno para me dar ainda mais... será que ainda tenho algo para dar?
Queria ser melhor, queria ser o que precisas, o que imaginaste, infelizmente sou só o que vês e não vou mudar o que sou.
Mais uma vez vou arriscar, mesmo com dúvidas, com medos. Espero não concluir, um dia, que não valias a pena o risco.

Sem comentários:

Enviar um comentário