Relembrando coincidências

No dia 18/12/2013 às 19h40 publiquei este post:

"Disseram-me há 10 anos:
- No dia em que fizeres 18 anos fugimos.

Os 18 anos já lá vão há algum tempo e não fugi, na verdade não levei a sério a proposta. Às vezes lembro-me de quem mo disse... Não sei nada dele há 8 anos, a vida fez-nos perder o contacto. Gostava de o reencontrar..."

No dia 27/12/2013 às 19h44 publiquei esta actualização:

"É engraçado como as coisas acontecem, como tentamos "forçar" momentos e eles acabam pura e simplesmente por acontecer quando querem ou quando tem que ser...

Sobre esta história, meia hora depois de ter publicado o post recebo uma mensagem via facebook de alguém com quem não falava há muito tempo, entro no facebook da pessoa e, do lado esquerdo, onde aparecem os amigos, quem vejo? Exacto, a pessoa do post, a pessoa de quem não sei nada há 8 anos...
Se o tentei procurar antes? Sim, várias vezes, ele confessou que também me tinha procurado sem grande sucesso. Como é óbvio, retomamos contacto, sempre fomos bons amigos e ao falar com ele foi quase como se o tempo não tivesse passado.

Conclusão: as coisas acontecem quando têm que acontecer, engraçado ter sido imediatamente depois de ter publicado o post... Coincidência?"

Isto acontece-me mais vezes do que seria considerado normal...

4 comentários:

  1. EU ACHAVA QUE ERA A ÚNICA A SOFRER DE COINCIDÊNCIAS A MAIS! Lord. Isto é muitoooo o tipo de coisa que me acontece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, já somos pelo menos duas :)
      Parece que o Universo nos coloca na mente as coisas antes delas acontecerem...

      Eliminar
  2. TEnho de concordar contigo, as coisas acontecem quando teem de acontecer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena às vezes demorarem a acontecer :/

      Eliminar