Talvez viva melhor sem ti

Não vejo motivos para que o meu coração queira saltar do peito quando me chega algo teu (uma frase, uma mensagem, um telefonema), ainda assim ele acelera, como se esse acelerar lhe permitisse ir ao teu encontro. Sabes, esqueço-me, às vezes, de que o meu coração é teu, há meses que te pertence, há meses que se manifesta apenas quando o assunto és tu. Talvez eu te pertença demais... Não mereces o tanto que sinto, merecia que tivesses lutado por mim, merecia mais de ti, merecia que não tivesses desistido na primeira dificuldade. Perceber-me-ás quando me perderes... será que me perdes? Perder-nos-emos um do outro, um dia, já criei tantos cenários e em todos eles nos perdemos, sei que será inevitável. Quero-te perto, mas se te afastares não volto a correr para ti, talvez me canse da luta, ou apenas de lutar por ti.

6 comentários:

  1. E porque não lutas tu? Eu sei que falar é fácil, mas às vezes temos que perder a cabeça e esquecer tudo o resto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo e por isso luto, sempre, e exactamente por lutar tanto merecia que também lutassem por mim, um dia vou cansar-me de ser só eu a lutar...

      Eliminar
  2. Podia ter escrito isto do início ao fim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhecendo o teu blog, sei exactamente a que te referes :)

      Eliminar
  3. O meu coração também quer sair do lugar quando o ve, quando recebe uma sms, mas depois depois é sofrer e sofrer ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre complicado quando os sentimentos não são recíprocos, não chega a ser justo...

      Eliminar