Pensamento

Momentos há em que te quero arrancar de mim, do meu ser.
Seria mais simples, seria fácil encarar-te, falar-te, expor os meus anseios que em nada se deveriam a ti, ouvir os teus problemas... Seria mais simples se não me fosses tanto, seria fácil dizer-te "não", doeria menos se esse "não" se dirigisse a mim. Doeriam menos as tuas palavras, a tua ausência de sentimentos, doeria menos quando um dia te deres a outro alguém.
Não consigo arrancar-te de mim, não consigo afastar-te do meu pensamento, mas talvez um dia me possas ensinar a esquecer-te...

*Desafio: Palavrar a cada dia.

6 comentários:

  1. ★░░░░░░░░░░░████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░░░███░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░░░██░░░█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░░░██░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░░░░██░░░███░░░░░░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░░░░░██░░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░░░░░██░░░░░███░░░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░░░░░░██░░░░░░██░░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░███████░░░░░░░██░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░█████░░░░░░░░░░░░░░███░██░░░░░░★ ★░░░██░░░░░████░░░░░░░░░░██████░░░░░★ ★░░░██░░████░░███░░░░░░░░░░░░░██░░░░★ ★░░░██░░░░░░░░███░░░░░░░░░░░░░██░░░░★ ★░░░░██████████░███░░░░░░░░░░░██░░░░★ ★░░░░██░░░░░░░░████░░░░░░░░░░░██░░░░★ ★░░░░███████████░░██░░░░░░░░░░██░░░░★ ★░░░░░░██░░░░░░░████░░░░░██████░░░░░★ ★░░░░░░██████████░██░░░░███░██░░░░░░★ ★░░░░░░░░░██░░░░░████░███░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░░░█████████████░░░░░░░░░░░░░★ ★░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★MaRiBeL★

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver uma mulher assim... apaixonada!
    Beijinho
    :))

    ResponderEliminar
  3. Isto podia tanto ter sido escrito por mim neste momento, que até dói!

    ResponderEliminar