1 de Abril

Há 1 ano atrás, neste dia, fizeram-me uma grande maldade...
Disse-me "comprei o bilhete de comboio para te ir ver".
Ainda hoje estou à espera que venha (é mentira, não estou à espera nem quero que venha, só se trouxer consigo um grande e sincero pedido de desculpas. Da pessoa em questão não espero absolutamente nada e isso é triste...)

6 comentários:

  1. Eh pá, isso não se faz! Foi uma péssima brincadeira. Eu adoro brincar, aliás, estou constantemente a brincar com as pessoas mas sem magoar. Existe um limite para tudo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo mau, fiquei tão feliz e depois levei com um balde de água fria... eu também brinco (o ano todo), mas se disser algo deste género, ainda que seja mentira, é porque tenho intenção de transformar em realidade.

      Eliminar
  2. Olá. Lamento que te tenham iludido, neste dia. Existem brincadeiras que não se fazem. A minha Mãe dava aulas numa aldeia que ficava a 15 minutos de casa e como era perto, levantava-se sempre mais tarde do que o meu Pai. Nos Anos 80 e tais, o meu Pai acorda cedo e diz " Isabel, levanta-te e anda ver isto. Está tudo tão lindo. É neve ". A minha Mãe levanta-se e diz ensonada " onde está a neve? não estou a ver nada" e diz o meu Pai " hoje é dia 1 de Abril, dia dos Enganos.... " e a minha Mãe, em antes de ele sair do trabalho, ligou para lá e disse " Rogério, vou ao Porto almoçar contigo. Vou ter contigo ao sítio X, para almoçarmos juntos. ". O meu Pai foi para o local e esperou, esperou pela minha Mãe e nem sequer almoçou. Chegou a casa e disse um bocado zangado que não tinha almoçado e que ficou á espera da minha Mãe, ao que a minha Mãe respondeu " enganaste-me de manhá e eu também te enganei... ". Mas neste caso, dos meus Pais, a brincadeira da minha Mãe foi muito boa e mereceu. Agora, terem brincado contigo e logo no dia das Mentiras, não se faz. Lamento que estejas a sofrer. Um abraço, beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha a vingança da tua mãe foi óptima, mas isso não se faz! Coitado do teu pai, nem almoçou...
      Não estou a sofrer, não por isto, mas fica a lembrança das promessas não cumpridas... dizer que já tinha comprado o bilhete para vir (e nunca o ter feito) foi maldade porque já existia antes uma promessa de vir, mas isso são outras histórias e está enterrado no passado :)

      Eliminar
  3. Parece que existem pessoas que fazem do uso do dia das mentiras, todos os dias da semana :S

    nem todas têm desculpa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... Às vezes não temos consciência do quanto uma "pequena" mentira pode magoar outra pessoa.

      Eliminar