Sorriso

Vi o teu sorriso de felicidade, o brilho nos olhos. Há muito que não te via assim. Alegra-me esse sorriso verdadeiro que mostras ao mundo, mas não me consigo impedir de perguntar o motivo, a razão de tamanha felicidade. Não me consigo impedir de desejar que esse sorriso não se deva a um novo amor. Não me interpretes mal, não me odeies por favor, quero que a encontres, só não estou ainda preparada para te deixar ir. Perdoa-me.

6 comentários:

  1. Nós queremos que eles sejam felizes mas é obvio que não estamos preparados para os ver com outras pessoas :(

    ResponderEliminar
  2. Felizmente, não tenho a possibilidade de me cruzar com os meus ex namorados.. só no mundo virtual e quanto menos souber sobre eles a esse nível, melhor. Mais vale irmos-nos afastando, porque saber essas coisas de quem um dia foi nosso, é sempre no mínimo dos mínimos, estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No passado já tive que ver um ex namorado ou a pessoa de quem gostava com outra, conviver com isso diariamente e sim, dói muito, mas depois aprendi a ficar feliz com a felicidade deles, às vezes precisamos de uma boa dose de realidade para aprender a seguir em frente.
      Hoje, hoje não quero ainda seguir em frente porque sinto que há muito por escrever nesta história...

      Eliminar
    2. Desculpa estar a intrometer-me. Não sei qual é a vossa história, mas na última relação em que estive, ele deixou-me suspensa durante um bom tempo, sem saber o que queria e chegou a um ponto em que percebi que aquilo não ia lado nenhum...
      Este artigo explica bem essa situação:
      http://www.jn.pt/revistas/nm/interior.aspx?content_id=3535273
      Espero que entre vocês ainda haja, como dizes, muita história para escrever e tudo se ajuste ;)

      Eliminar
    3. Pois, quando eles não se decidem temos que nos decidir nós e seguir em frente é a melhor opção.
      No meu caso, quando digo que ainda há muito para escrever nesta história é porque sinto que ainda estão muitas coisas em suspenso. Não espero muito por isso também não fico desiludida se correr tudo mal... se continuar a amizade já é bom, mas seria hipócrita se dissesse que é só isso que quero, mas também não vou forçar ou procurar algo mais... se tiver que ser será, se ele estiver bem eu vou ficar também, mas imaginá-lo pra já com outra pessoa dói...

      Eliminar