Insónia

Apenas mais uma noite de insónias... Habituei-me a ficar acordada grande parte da noite, mas agora que deixei de ter motivos para isso, tenho dificuldade em adormecer. O pior de não ter sono é deixar que os pensamentos tomem conta de mim, ou talvez sejam eles a não me permitir dormir. Faz-me falta alguém para conversar nestas horas e, neste caso, "alguém" abandona o seu papel de pronome indefinido.

2 comentários:

  1. Sabes, ficares sem dormir não é nada bom. Pelo contrário, deixa-te mais cansada e com um ar abatido, perdemos aquela jovialidade natural que as boas noites de sono nos dão.

    Deves arranjar algo que te ocupe a mente até o sono vir...ouvir música, por exemplo, até adormeceres naturalmente. Além disso, deves educar o teu cérebro. Começa a trabalhá-lho, ensina-lhe o caminho, mostra-lhe que quem manda és tu.

    O que queres tu? O que precisas tu para te tornares mais forte e superares os obstáculos? Quando encontrares as respostas, a motivação começa a ganhar vida :)

    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente, não me sinto cansada, não me sinto com sono.

      Existem demasiadas coisas que, por vezes, me invadem a mente e torna-se difícil abstrair-me delas... o cérebro deveria ter um botão de desligar :p

      Neste momento as coisas que quero não dependem de mim, estou a lutar por elas e, eventualmente, irei consegui-las, resta-me continuar a tentar :)

      Beijos

      Eliminar