Aceita(-me)

Aceita-me como sou. Sente-me, toca-me, ama-me.

Aceita as minhas imperfeições, as minhas frustrações, os meus erros. Aceita que não sou perfeita, apenas humana. Por vezes sou teimosa, egoísta e sim, tenho mau feitio. Não posso ser quem queres que eu seja, quem idealizaste, não posso ser quem és, porque sou apenas eu, sei ser apenas e somente eu. Sei sorrir, sei enfrentar a vida e sei ser feliz.
Posso fazer-te feliz. Posso compreender-te, acarinhar-te e amar-te, esperando ter o suficiente para te completar e ser completa ao teu lado, preciso apenas que me deixes entrar em ti, que me deixes mostrar-te que sou o que precisas, que sou a pessoa que sempre procuraste, a pessoa que finalmente podes ter.
Deixa-me ver-te, tocar-te, deixa-me entrar... Deixa-me simplesmente fazer-te feliz.

*republicação; original de 18/08/2013 às 21h09

2 comentários:

  1. Quando aparecer alguém digno de te aceitar não terás que o pedir pois o fará de boa vontade antes de sequer pensares =)...mas bela republicação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que essa pessoa apareça :) Obrigada!

      Eliminar