04/03

Como eram 5h e eu ainda não tinha dormido nada, os meus pais acharam por bem acordar-me às 9h, porquê? Porque sim, porque devia estar a fazer-lhes confusão serem 9h e eu estar ainda a dormir... Acordei sem sono e, ainda assim, duvido que ele apareça cedo.
Mesmo sem grande vontade, fui ver o desfile de Carnaval, cheguei agora a casa completamente encharcada, sim, porque quer esteja sol, chuva, ou neve, o desfile de Carnaval da minha terra sai sempre.
Agora resta-me olhar para o relógio e esperar que as horas passem depressa...

P.S. Ninguém me arranja um emprego? lool

1 comentário:

  1. Ok, tu parece mesmo eu a falar :o sou tal e qual. Adormeço tarde, acordo cedo e, mesmo assim, estou sempre cheia de energia e sem sono nenhum!
    E sim, também penso imenso nessas horas :|

    ResponderEliminar