Acredita

Que tudo nos leve a acreditar que o nosso encontro não se deu por acaso, que foi obra de um destino que nos obrigou a cruzar caminhos e nos conduziu um até ao outro. Que todos os caminhos me levem até ti mesmo que a inevitabilidade do afastamento se manifeste mais cedo do que esperamos. Que a minha vida se enrodilhe na tua e cada tentativa de as separar contribua apenas para as unir mais e mais. Que vivas no meu passado, presente e futuro e me deixes entrar no teu mundo. Que tudo me leve a perder e encontrar apenas nos teus braços. Que faças parte de mim e eu de ti. Que tudo nos mostre que fomos feitos um para o outro. E que tudo nos obrigue a seguir lado a lado. Simples, certo, incontornável.

*republicação; original de 11/10/2013 às 19h26

Sem comentários:

Enviar um comentário