Mudança

A minha (mais recente) entrada neste mundo iniciou-se em Julho de 2013 aqui muito mudou na minha vida desde essa altura, houve mudanças boas e mudanças más, mudanças a todos os níveis, posso dizer que pouco ou nada se manteve.
Por mil e uma razões e por razão nenhuma, deixei de me sentir à vontade a escrever no blog, penso que pelas recordações que me trazia de todas as mudanças, de todas as voltas que a minha vida deu em tão pouco tempo. Quis então experimentar algo novo, uma nova forma de escrita, aproveitar o que me ia na alma e olhar a vida de outra perspectiva, olhar a escrita de forma diferente. Criei um novo perfil, um novo blog e pretendia, a pouco e pouco, ir reconquistando os meus seguidores antigos, contudo, 11 dias, 11 posts, 49 comentários, 677 visualizações, e 9 seguidores depois percebi que eu sou a "Mar" e não consigo mudar o nome ao blog. É o nome "Destinos Cruzados" que me diz muito e é assim que me sinto em casa.

Este Blog agora está em branco, é como um recomeço, mas alguns posts antigos serão republicados, tanto de um blog como de outro, surgirão intercalados com novos textos.

Sobre o blog "Fragilidade de ser", posso dizer que me surpreendeu pelo que alcançou em tão pouco tempo e pelo feedback que recebi, ajudou-me a voltar a reconhecer a minha escrita, em determinado momento senti que ela se tinha perdido pelo caminho e, por isso, obrigada a todos os que passaram por lá. Sobre o antigo blog "Destinos Cruzados", guardo lá muitas vivências camufladas nas entrelinhas dos meus textos, a todos os que me acompanharam lá durante estes meses, obrigada.

Aos seguidores antigos, espero que continuem comigo neste novo/velho blog, a quem entrar aqui pela primeira vez, sejam bem-vindos e sintam-se à vontade para ficar :)

2 comentários:

  1. Claro que continuarei presente!
    Espero que o novo endereço permaneça firme como um bom recanto purgatório para tudo quanto te habita.

    Beijo imenso, minha querida!

    ResponderEliminar