Estive a rever textos antigos e lembrei-me de um blog que tive em 2010. Apesar de o blog já não existir, alguns comentários meus, da altura, continuam espalhados pelos blogs com os quais interagia na altura. E em 2010 eu pensava assim:

"Porque não partir do princípio de que tudo é possível e lutar para que isso seja realidade? O fracasso é certo, a vitória é um bónus :)
Talvez nem tudo se desenrole como imaginamos mas, no nosso caminho podem sempre surgir outras oportunidades..."

"Os sentimentos são mesmo confusos... eu costumo dizer que "rimos para não chorar"... às vezes quando estamos tristes e com outras pessoas sentimos uma certa necessidade de esconder a nossa tristeza e por isso rimos sem parar mas quando estamos a sós ou num lugar mais reconfortante como a nossa casa só nos apetece libertar tudo o que temos cá dentro e que nos tem estado a consumir..."

""depois da tempestade vem a bonança" e os teus dias de glória hão-de chegar..."

"de tantas vivências, de tantos pormenores importantes que nos adoçam a vida e que, na maioria das vezes, nos passam despercebidos..."

"a vida é realmente simples, nós é que complicamos... "nada acontece por acaso""


Ainda me consigo encontrar em cada palavra, tanto mudou e eu, no fundo, continuo igual, é bom saber isso.

*republicação

2 comentários:

  1. olá. e como se chamava o teu blog, já agora? ou seja, vou fazer a tua pergunta de outra forma: será que era teu leitor na altura? pergunto, porque há alguns, cheguei a ler alguns blogues e eles desapareceram do ar. li tudo o que escreveste, mas lembra-te sempre que deves sempre desabafar, dizer o que sentes, com essas pessoas com quem te ris. Amigos servem para ouvir as nossas preocupações. ainda bem que continuas sempre a mesma pessoa, boa pessoa, espero eu. beijos e um abraço. bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm duvido que o seguisses, durou pouco tempo, chamava-se "(des)encontros".

      Eliminar